Treze pessoas foram detidas pelos crimes de porte ilegal de arma e tráfico de drogas na leste

De acordo com informações dos militares, os suspeitos se juntavam para consumir e vender maconha por trás da escola Marcos Freire, região leste de Porto Velho.

Tudorondonia
Publicada em 06 de setembro de 2018 às 08:38
Treze pessoas foram detidas pelos crimes de porte ilegal de arma e tráfico de drogas na leste

Porto Velho, Rondônia - Durante abordagem de rotina,  uma guarnição do 5° Batalhão prendeu nove jovens e apreendeu quatro adolescentes, nas proximidades do  campo de futebol do poliesportivo do bairro Ronaldo Aragão,  na noite desta quarta-feira (05). Foram encontrados com os suspeitos um revólver calibre 38 , seis munições intactas e uma certa quantidade de  entorpecente, alem de dinheiro trocado.

De acordo com informações dos militares, os suspeitos se juntavam para consumir e vender maconha por trás da escola Marcos Freire, região leste de Porto Velho. Os policiais informaram que receberam uma denúncia dando conta de que os elementos vendiam a droga para os alunos e passavam o produto por cima do muro da escola.

Foi procedida a abordagem e,  durante revista pessoal nos elementos,  foram encontrados o revólver municiado, maconha e dinheiro qe a polícia diz ser oriundo da venda do entorpecente. Diante dos fatos os maiores receberam voz de prisão e os menores, de apreensão,  e foram conduzidos em outras viaturas para a Central de Flagrantes.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook