Tribunal de Justiça fará nova apresentação do PJe 2.1

O evento será destinado aos órgãos e instituições que utilizam o sistema em suas atividades e que não puderam comparecer na primeira sessão explicativa.

Assessoria de Comunicação Institucional
Publicada em 28 de janeiro de 2019 às 10:17
Tribunal de Justiça fará nova apresentação do PJe 2.1

O evento é para Advogados, Promotores, Procuradores e Defensores 

O Tribunal de Justiça de Rondônia realizará, no próximo dia 1º de fevereiro, com início às 8h, no auditório do edifício-sede da instituição, mais uma sessão de apresentação da versão recém implantada do Processo Judicial eletrônico - PJe 2.1. O evento será destinado aos órgãos e instituições que utilizam o sistema em suas atividades e que não puderam comparecer na primeira sessão explicativa.

A nova versão do PJe foi disponibilizada pela Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação – Stic no último dia 14 de janeiro e faz parte de uma ação que completará a informatização da Justiça de Rondônia, com a migração de todas as varas cíveis para o PJe 2.1 e todos os cartórios para a Central de Processos Eletrônicos.

A aplicação responsiva é um dos benefícios mais consideráveis do PJe 2.1, que pode ser utilizado em computadores, tablets e smartphones, além de ser compatível com vários navegadores. O sistema está integrado ao Diário de Justiça, ao Módulo Gabinete e ao Assinador TJRO (Token).

As novas funcionalidades do PJe 2.1 serão apresentadas aos órgãos e instituições como Ordem dos Advogados do Brasil, Ministério Público, Procuradoria-Geral do Estado e Defensoria Pública, que atuam nos trâmites processuais conjuntamente com o Judiciário.

A capacitação será transmitida ao vivo pelo Tribunal de Justiça no Youtube, o TJRO Notícias. Advogados, promotores, defensores e procuradores poderão participar do treinamento com os seus notebooks e sanar dúvidas relativas ao funcionamento do sistema.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook