Trio é detido com quase 15 quilos de maconha em Vila de apartamentos na capital

Durante diligências no apartamento foram  localizados vários tabletes de maconha,  pesando quase 15 quilos, dentro do congelador de uma geladeira.

Tudorondonia
Publicada em 05 de março de 2018 às 07:09
Trio é detido com quase 15 quilos de maconha em Vila de apartamentos na capital

Porto Velho, Rondônia - Três suspeitos,  sendo dois maiores de idade identificados como Deibet Dionata N. M. (19) e Gleison R. C. (21), além de um adolescente de 17 anos, foram detidos na noite de sábado (03), acusados de tráfico de drogas em uma vila de apartamentos localizada na Avenida Imigrantes, bairro Aponiã, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações dos policiais do 5° batalhão,  eles estavam em patrulhamento de rotina quando receberam denúncia anônima dando conta de que na vila de apartamentos funcionava uma boca de fumo e que o movimento de usuários de drogas era constante.

Os PMs foram ao  local,  onde localizaram  um dos suspeitos na frente da vila. Numa ação rápida,  foi feita a abordagem. Dentro do apartamento foram surpreendidos mais dois suspeitos,  que estavam enrolando entorpecente.

Durante diligências no apartamento foram  localizados vários tabletes de maconha,  pesando quase 15 quilos, dentro do congelador de uma geladeira. Em outro cômodo foram  encontrados aproximadamente 100 gramas de crack, além de balanças de precisão, o valor de R$: 1.400 em dinheiro  e vários produtos de procedência duvidosa.

Diante dos fatos,  os dois maiores receberam voz de prisão e o menor,  de apreensão,  e foram conduzidos para a Central de Flagrantes.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook