Trio responsável por assaltos é detido com pistola de brinquedo

A segunda vítima fez contato com os policiais e falou que seu celular era rastreado.

Tudorondonia
Publicada em 20 de janeiro de 2021 às 15:26
Trio responsável por assaltos é detido com pistola de brinquedo

Porto Velho - Mateus Alexandre Souza de Oliveira, Willian Santos Lacerda, ambos com 18 anos, e um adolescente de 17 anos, foram detidos na Avenida Alexandre Guimarães com Prudente de Moraes, no bairro Areal, durante a noite de terça-feira (19), após eles terem feito pelo menos quatro assaltos, um seguido do outro e em pontos diferentes.

Segundo informações da Polícia Militar, além dos três suspeitos havia também um suspeito e que eles estavam armados. A primeira vítima, uma jovem, foi abordada na Rua Benedito Inocêncio, bairro Três Marias, onde levaram levaram o celular dela.

Logo na sequência, o trio abordou um ciclista que seguia na Rio de Janeiro e também roubaram o celular e fugiram sentido zona Sul. No bairro Floresta, roubaram uma bicicleta modelo Lótus, sendo que um dos suspeitos saiu na bicicleta

A segunda vítima fez contato com os policiais e relatou que seu celular era rastreado. Logo começaram a fazer buscas, quando um Fiat Uno foi avistado e os militares deram ordem de parada, mas o motorista não obedeceu e saiu em fuga, dando início a uma perseguição.

Foi montado o cerco e o carro abordado, onde os suspeitos foram retirados. Durante vistoria no carro foi encontrado uma arma similar a uma pistola, porém de brinquedo e vários celulares que já tinham sido roubados anteriormente.

Foi verificado no celular de um dos suspeitos que eles estavam tramando roubar uma caminhonete para levar para a Bolívia sob encomenda.

O adolescente é considerado de alta periculosidade por ter várias passagens e fugiu da unidade provisória masculina sentenciada I da Avenida Rio de Janeiro.

Na Central de Flagrantes, enquanto os policiais faziam o registro da ocorrência, apareceram pelo menos quatro vítimas e todos reconheceram como sendo autores do crime.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook