TRT-14 homenageia ministro Luiz Fux com a Ordem do Mérito Judiciário Trabalhista

A presidente do TRT-14 e chanceler da Ordem, desembargadora Maria Cesarineide de Souza Lima, condecorou o ministro no Salão Branco do STF com a insígnia no Grau Grão-Colar

Secom/TRT14
Publicada em 03 de dezembro de 2022 às 11:52
TRT-14 homenageia ministro Luiz Fux com a Ordem do Mérito Judiciário Trabalhista

Ministro foi condecorado no Salão Branco do STF, pela presidente do TRT-14 e chanceler da Ordem, desembargadora Maria Cesarineide de Souza Lima, de quem recebeu a insígnia no Grau Grão-Colar. 

O Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (RO/AC) homenageou nesta quinta-feira (1), em Brasília (DF), o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux, com a Ordem do Mérito Judiciário Trabalhista Tribunal Regional do Trabalho 14ª Região. 

No Salão Branco do STF, o ministro foi condecorado pela presidente do TRT-14 e chanceler da Ordem, desembargadora Maria Cesarineide de Souza Lima, de quem recebeu a insígnia no Grau Grão-Colar. 

A solenidade oficial de outorga da Ordem do Mérito Judiciário Trabalhista Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região acontecerá na próxima quarta-feira (7/12), de forma híbrida, ocasião em que agraciará outras personalidades. Na oportunidade, servidores também serão agraciados com a Medalha do Mérito Funcional. O evento será transmitido pelo Canal do TRT-14 no YouTube. 

O ministro Luiz Fux seria um dos condecorados de honra na solenidade oficial, mas tendo em vista sua impossibilidade de estar presente na programação em razão de compromissos oficiais, o TRT-14 o condecorou antecipadamente. A Ordem do Mérito Judiciário Trabalhista Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região, regulamentada pela Resolução nº 080, de 13 de dezembro de 2011, é constituída em três graus: Grão-Colar, Comendador e Oficial.

A honraria é destinada a agraciar magistrados, pessoas físicas ou instituições, por seus relevantes serviços prestados ao Poder Judiciário, especialmente ao Judiciário Trabalhista, à sociedade, ao Estado e à República Federativa do Brasil, bem como por méritos pessoais.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook