TRT14 adere à Campanha Natal Especial da Associação Pestalozzi de Porto Velho

O projeto é realizado com sucesso desde 2014 e já arrecadou milhares de presentes, mantendo, dessa forma, a magia do Natal para os alunos especiais

Secom/TRT14
Publicada em 21 de novembro de 2019 às 11:24
TRT14 adere à Campanha Natal Especial da Associação Pestalozzi de Porto Velho

O Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região, como parte do Programa Justiça do Trabalho Solidária, aderiu à Campanha Natal Especial da Associação Pestalozzi de Porto Velho para a arrecadação de presentes com o intuito de proporcionar um "Natal Especial" aos alunos de instituições que contribuem para a inclusão de pessoas com deficiência intelectual e múltipla, tais como a Pestalozzi, Apae, Cene e Casa Família Rosetta.

Dessa forma, a equipe da Pestalozzi estará, a partir desta quinta-feira (21), visitando os setores do Regional para apresentar aos magistrados, servidores, estagiários e colaboradores as cartinhas direcionadas ao "Papai Noel" com histórias, desejos e sugestões de presentes dos alunos das instituições para serem "apadrinhadas". Na ocasião, os voluntários prestarão informações a respeito dos alunos e da instituição. A entrega das cartinhas acontecerá até o dia 25 de novembro e o recebimento dos presentes até 06 de dezembro.

A entrega dos presentes acontece no dia 10 de dezembro, por ocasião da Festa Natalina que encerra o ano letivo. Os "padrinhos" podem acompanhar a entrega dos presentes com a presença do Papai Noel na Casablanca Kids (Av. Guaporé, n. 5814 - Aponiã), a partir das 8h.

O projeto é realizado com sucesso desde 2014 e já arrecadou milhares de presentes, mantendo, dessa forma, a magia do Natal para os alunos especiais.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook