TRT​14​ realiza 71% das correições ordinárias nas Varas agendadas para 2017, no primeiro semestre

De acordo com o corregedor regional as correições serão retomadas na segunda quinzena do mês de agosto, considerando que nos dias 14 a 18 de agosto.

Ascom//TRT14
Publicada em 24 de julho de 2017 às 16:31
TRT​14​ realiza 71% das correições ordinárias nas Varas agendadas para 2017, no primeiro semestre

O presidente e corregedor do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região, desembargador Shikou Sadahiro, encerrou dia 18 de julho, em Cruizeiro do Sul (Acre), o primeiro ciclo de correições de 2017 em 23 Varas e 3 Fóruns do Trabalho.

De acordo com o corregedor regional as correições serão retomadas na segunda quinzena do mês de agosto, considerando que nos dias 14 a 18 de agosto, o TRT14 estará recebendo as atividades correicionais do Corregedor Geral da Justiça do Trabalho, ministro Renato de Lacerda Paiva, do Tribunal Superior do Trabalho.

Em agosto de 21 a 25 as atividades da corregedoria regional serão pela desembargadora Socorro Guimarães, em função correicional, nas unidades de Ji-Paraná, interior de Rondônia, sendo 1ª e 2ª Varas e Fórum Trabalhista José Hortêncio Ribeiro. O Regional concluirá as correições das Unidades de Rondônia e Acre dia 22 de setembro, na Vara do Tabalho de Jaru-RO.

A correição tem por finalidade promover a participação efetiva dos servidores das unidades correicionadas, apresentando-lhes a rotina de trabalho da correição e dotando-os conhecimentos almejados pela corregedoria regional, para fins de cumprimento das metas, bem como a observação efetiva do Regimento Interno e demais regulamentações institucionais.  O corregedor regional procura, ainda,  ouvir os servidores, diretores e magistrados das unidades, partes e advogados, a fim de registrar possíveis boas práticas que podem ser adotadas nas demais unidades do Regional.

Calendário de Correições 2017​​

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook