Últimos preparativos: Casa do Papai Noel abre nesta sexta-feira

Tudo está sendo preparando para que os visitantes sintam o clima natalino de pertinho, com muitos detalhes e criatividade

Decom Ji-Paraná
Publicada em 02 de dezembro de 2019 às 15:09
Últimos preparativos: Casa do Papai Noel abre nesta sexta-feira

As equipes da Fundação Cultural e da Secretaria Municipal de Obras estão ultimando os preparativos para a abertura da Casa do Papai Noel. A recepção ao ilustre morador está programada para próxima sexta-feira (6), às 20 horas. O bom velhinho chegará em Ji-Paraná no caminhão do Corpo de Bombeiros, após percorrer o trecho da avenida Marechal Rondon, no primeiro distrito.

Tudo está sendo preparando para que os visitantes sintam o clima natalino de pertinho, com muitos detalhes e criatividade. A tradicional casa terá uma decoração ainda mais lúdica e com muitas surpresas. No quintal, terão diversos adereços e a árvore de natal gigante.

Dentro da casa o público poderá conferir os tradicionais Papai e Mamãe Noel eletrônicos preparando doces, escrevendo cartas e dormindo. Estes são um dos principais atrativos, principalmente para as crianças.

A expectativa é receber pelo menos 10 mil visitantes todos os dias, das 19:00 horas às 22:30 horas, até o dia 6 de janeiro. Isso porque a casa é uma das principais atrações de Ji-Paraná e recebe moradores de Rondônia e até outros estados.

Nesta sexta-feira, além da abertura da Casa do Papai Noel, a Prefeitura lançará a Vila Natalina, na Praça da Bíblia, no centro de Ji-Paraná. Várias apresentações, louvores e cantatas natalinas serão realizadas no local.

Para a Presidente da Fundação Cultural, Keila Barbosa, esta será a grande novidade para as festividades de final de ano.  “Teremos durante o mês de dezembro na Vila Natalina várias apresentações de corais de diversas igrejas, orquestras com temas Natalinos e outras apresentações com temas voltados ao nascimento do menino Jesus. Uma programação para toda a família”, ressaltou.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook