Um morto e dois baleados durante tentativa de roubo na zona leste de Porto Velho; policial saiu ferido

A vítima fatal foi identificada como Rubens Lima do Amaral, o Rubão da empresa Fox Motos, empresário muito conhecido em Rondônia.

Tudorondonia
Publicada em 05 de janeiro de 2019 às 09:47
Um morto e dois baleados durante tentativa de roubo na zona leste de Porto Velho; policial saiu ferido

Porto Velho, Rondônia - Um Policial civil de 46 anos foi baleado com um tiro na perna ao trocar tiros com bandidos durante uma tentativa de roubo em sua residência na noite desta sexta-feira (04), onde outras duas vítimas foram baleadas - uma  morreu no local.

A vítima fatal foi identificada como  Rubens Lima do Amaral, o Rubão da empresa Fox Motos. Empresário muito conhecido em Rondônia, ele  tinha 50 anos e foi morto ao participar do churrasco na casa de um amigo policial. Sua esposa  levou um tiro nas costas. O tiroteio conteceu na casa localizada na rua Antônio Violão, bairro Escola de Polícia, zona leste. No local, invadido por dois ladrões, ocorria um churrasco. Houve intensa troca de tiros. 

Uma equipe da Força Tática do 5° Batalhão estava nas proximidades e logo chegou no local, constatando que   o polícial estava baleado e uma mulher também ferida com um tiro de raspão,  na cabeça. O  marido dela já estava sem vida. Os feridos foram colocados na viatura e  socorridos para o João Paulo II.

Testemunhas contaram que dois bandidos estavam em um carro branco próximo da casa e quando o portão foi aberto um deles já entrou com uma arma em punho, anunciando o roubo. O  policial reagiu e trocou tiros com os criminosos. A dupla conseguiu fugir no veículo sem levar nada das vítimas.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook