Única candidata trans em RO este ano desabafa sobre preconceito e dispara: 'pessoas julgam umas as outras todos os dias'

“E se precisar fazer um barraco ou rodar a baiana do meu jeito pra mostrar que tem coisa errada acontecendo eu vou fazer”

Folha do Sul
Publicada em 19 de outubro de 2020 às 12:45
Única candidata trans em RO este ano desabafa sobre preconceito e dispara: 'pessoas julgam umas as outras todos os dias'

Protagonista de uma reportagem recente do FOLHA DO SUL ON LINE, a candidata trans a vereadora em Rolim de Moura, Paulinha Delgado (DEM), entrou em contato com o site novamente, e pediu para que seu desabafo contra o preconceito fosse publicado (CONFIRA ABAIXO, NA ÍNTEGRA):
  
“Eu sou uma pessoa que não ligo muito para opinião de outras pessoas, porque eu ando em princípios.
 
Sempre fui muito sincera e uso da verdade. Coisa que muitos políticos não usam.
 
Eu honrei e honro meus pais, sempre fui trabalhadora e caprichosa em tudo que faço.
 
Se sofro preconceitos? Simmm e muito. Por ser simples. Por ser humilde e por ser trans.
 
As pessoas julgam umas as outras todos os dias. Você também é julgado e talvez não saiba. Porque se você fala bonito, as pessoas te ouve e se você não tem caráter quando você vira as costas vira chacota tbm.
 
Então eu não me preocupo com as risadinhas, eu quero é ter a oportunidade de ajudar a cidade que sempre morei. Eu quero ajudar construir história diferente para nossa comunidade, mostrar que num berço político onde já sairam vários deputados, senadores, governadores, tem uma pessoa simples que sabe exatamente o sofrimento das pessoas.
 
Eu sou simples sim, e sei onde doi porque eu uso se todos os serviços públicos.
 
Eu sei como sou atendida nos órgãos públicos, eu sei o que falta eu sei o que pode melhorar.
 
E se precisar fazer um barraco ou rodar a baiana do meu jeito pra mostrar que tem coisa errada acontecendo eu vou fazer. Porque quero ser sua representante de verdade.
 
Por isso peço seu voto”.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook