Usando “WhatsApp clonado”, estelionatário faz nova vítima em Vilhena; mulher pagou aluguel para golpista

Autoridades alertam, mas golpes seguem acontecendo na cidade

Autor: Jéssica Chalegra | Fonte: Folha do Sul
Publicada em 13 de setembro de 2019 às 17:31
Usando “WhatsApp clonado”, estelionatário faz nova vítima em Vilhena; mulher pagou aluguel para golpista

Em Vilhena, mais uma pessoa foi vítima de estelionatários. Desta vez, uma mulher de 40 anos caiu no golpe das cobranças feitas por aplicativos de troca de mensagens que foram clonados. O caso foi registrado na quinta-feira, 12.

Na Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública), a vítima relatou que o número do proprietário da casa onde mora entrou em contato, na segunda-feira, 09, e ela enviou a uma conta da Caixa Econômica Federal, que a pessoa lhe passou, o valor de R$ 1.250,00.

Porém, na data de registro da ocorrência, ela foi procurada por seu locatário, para que fosse pago o aluguel. Diante disso, percebeu ter sido vítima de um golpe e registrou o a situação na Delegacia de Polícia Civil para que sejam tomadas as medidas cabíveis ao caso.

Em Vilhena, golpes como esse têm sido denunciados pela população na Unisp, e também nas redes sociais. O FOLHA DO SUL ONLINE, inclusive, já publicou o aconselhamento de delegados sobre como se proceder em transações feitas pela internet. Lembre aqui.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook