UzziPay tem serviços testados e aprovados no hackaton da Nasa Space Apps Brasil

Os pagamentos via QR Code da conta digital UzziPay foram testados e aprovados pelos participantes do desafio da Nasa

Assessoria
Publicada em 08 de novembro de 2019 às 16:07

Pela primeira vez em Porto Velho, foi realizado no período de 18 a 20 de outubro o Space Apps Challenge, um evento da Agência Espacial Americana (Nasa). Para a realização desse importante evento, que reúne pessoas criativas e apaixonados por novas tecnologias, a Uzzipay participou como apoiadora e também incluiu o seu aplicativo no hackaton realizado pelos participantes da competição internacional.

Os pagamentos via QR Code da conta digital UzziPay foram testados e aprovados pelos participantes do desafio da Nasa. “Como toda novidade, no início houve uma curva de aprendizado em relação ao pagamento com QR Code. Porém, ao final do evento todos já estavam bem familiarizados e convencidos da facilidade de se pagar dessa forma”, destaca Alexandre Mori, head da comunidade Tambaqui Valley, uma das organizadoras e responsáveis em trazer o evento da Nasa para Rondônia.

Ainda de acordo com Mori, a Uzzipay foi fundamental para o sucesso do evento, possibilitando que todos os participantes ficassem 100% dedicados a resolver os problemas da Nasa. “O patrocínio das refeições com a opção de consumir em diversos restaurantes, criou uma dinâmica ideal para que não enfrentassem filas e agradasse os diferentes paladares”.

Para Márcio Barnabé, CMO da UzziPay, a presença da fintech no hackaton da Nasa foi importante para solidificar o produto como uma concorrente no mercado que oferece as principais vantagens de uma conta digital, facilidades e que promove universalização do acesso a contas a qualquer pessoa maior de 18 anos, por meio de conta sem taxa de manutenção e oferta de cartão de crédito pré-pago internacional da bandeira Mastercad sem taxa de anuidade.

“Além dos serviços comuns à maioria das fintechs, os desafiadores puderam usufruir de um de nossos principais produtos: o pagamento de contas via QR Code, uma modalidade que visa facilitar o dia a dia dos clientes e melhora a rentabilidade do negócio dos fornecedores”, destaca Barnabé.

Ele ainda lembra que a UzziPay é a única fintech que alia tecnologia à preservação da floresta amazônica. A cada nova conta aberta na UzziPay, o cliente preserva uma árvore. Saiba mais sobre a Uzzipay acessando as redes sociais ou no blog UzziPay.com

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook