Vacina contra a covid-19 será ofertada na capital e distrito de Porto Velho no fim de semana

Sábado será marcado por Dia V de Multivacinação

SMC Foto: Saul Ribeiro
Publicada em 24 de junho de 2022 às 11:51
Vacina contra a covid-19 será ofertada na capital e distrito de Porto Velho no fim de semana

Doses adulta e pediátrica serão ofertadas nas unidades de saúde

Dando seguimento ao cronograma de vacinação contra a covid-19 em Porto Velho, o município ofertará, nesse fim de semana, doses do imunizante na capital, no distrito de Rio Pardo e na comunidade de Cujubim.

No sábado (25), as doses serão ofertadas em nove Unidades Básicas de Saúde (UBS) da capital, das 8h às 17, como parte da campanha do Dia V de Multivacinação. As UBS ficam em pontos estratégicos da cidade, sendo seis delas nas zonas sul e leste e três unidades na região central.

Ainda no sábado, as doses serão ofertadas também na Praça CEU, no bairro JK, onde ocorrerá a 2ª edição do “Sábado Solidário Semdestur”, das 8h às 13h. Já o ponto de aplicação do Porto Velho Shopping vai atender a população das 14h às 19h. No domingo (26) não haverá vacinação em Porto Velho.

No distrito de Rio Pardo, a imunização contra a covid-19 ocorrerá no sábado (25) e domingo (26), das 7h às 17h, na Unidade de Saúde da Família (USF) Rio Pardo. O mesmo horário é válido para a comunidade de Cujubim, que também ofertará as vacinas nos dois dias, na USF José Gomes Ferreira.

Estarão disponíveis a dose adulta da vacina contra a covid-19, para o público com idades a partir dos 12 anos, e a dose pediátrica para crianças com idades entre 5 e 11 anos. A ação é uma oportunidade dos moradores ainda faltosos completarem o esquema vacinal.

O cronograma normal de vacinação será retomado na próxima segunda-feira (27) e seguirá ao longo da semana em 19 unidades de saúde da capital e no Porto Velho Shopping.

Confira o cronograma completo aqui.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook