Van entregue por Jaqueline Cassol atenderá em Vilhena, cerca de 2 mil famílias em vulnerabilidade

A demanda chegou até ela há alguns meses, quando a deputada se comprometeu com a busca de recursos

Assessoria/Parlamentar
Publicada em 27 de junho de 2021 às 11:38
Van entregue por Jaqueline Cassol atenderá em Vilhena, cerca de 2 mil famílias em vulnerabilidade

A deputada federal Jaqueline Cassol (PP-RO) participou na tarde de sexta-feira (25), da solenidade de entrega de um veículo tipo Van, para a Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) de Vilhena. A demanda chegou até ela há alguns meses, quando a deputada se comprometeu com a busca de recursos. O veículo entregue será usado para a implantação do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Itinerante.

“Nossa missão como gestores públicos é cuidar das pessoas. As vezes a gente foca apenas no valor e avalia ser pouco, mas com esse pouco essa equipe fantástica da Semas atenderá mais de 2 mil famílias que necessitam dessa atenção especial. Fazer parte disso, faz todo o meu trabalho valer a pena”, destacou a deputada.

A emenda destinada para a compra do veículo foi de R$ 260 mil. A van tem capacidade para 15 passageiros e auxiliará nos projetos do CRAS Itinerante, que consiste em levar até as famílias que moram na área rural, distritos, bairros mais afastados e indígenas, os serviços e programas da assistência social, principalmente neste período de pandemia, quando é importante evitar o deslocamento dessas pessoas até a cidade.

"Essa van fará toda a diferença no trabalho da Assistência Social, no atendimento das famílias que são atendidas pelo Cras. Esse veículo trouxe para essas famílias, o direito de serem assistidas novamente. Em nome de todos esses vilhenenses, eu quero agradecer o apoio da deputada”, disse o secretário da Semas, Rafael Reis.

Comprometimento

Ainda durante o evento, a deputada Jaqueline Cassol se comprometeu novamente com os moradores de Vilhena, na busca de recursos para construir um Centro de Atendimento ao Portador de Necessidades Especiais, para isso, Cassol destinará até R$ 500 mil.

Comentários

  • 1
    image
    Ercides Barbosa 28/06/2021

    Essa ambulância que a nobre deputada esta mostrando e tirando a maior onda é provável quem comprou foi o G.F, ai a turma do que não faz nada se apropria e fala que são eles que compram, mais esse tempo já passou o eleitor acordou, a velha politica esta em coma, alguns resistem mais não sobrevirá, o eleitor esta de olho e bem aberto, entendeu deputada.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook