Veloz e furioso: suspeito de cometer vários roubos em Vilhena tenta escapada, mas é capturado pela polícia

Imagens flagraram suspeito com moletom que foi encontrado na casa dele.

Jéssica Chalegra - Folha do Sul
Publicada em 17 de abril de 2019 às 17:35
Veloz e furioso: suspeito de cometer vários roubos em Vilhena tenta escapada, mas é capturado pela polícia

Na noite da segunda-feira, 15, a Polícia Militar, junto com o PATAMO e o Núcleo de Inteligência, prenderam um homem de 52 anos, suspeito de cometer roubos em Vilhena. O agente foi capturado pelos militares após um assalto que aconteceu no bairro Bela Vista.

A ação começou quando a vítima disse aos policiais que dois homens, a bordo de uma moto CG, vermelha, a abordaram e, com uma arma em mãos e ameaças, levaram sua bolsa, onde havia um kit de semijóias, e um celular. Em seguida, fugiram em direção à avenida Brigadeiro Eduardo Gomes.

Aos policiais, a vítima, um rapaz de 22 anos, passou também informações sobre as características dos suspeitos, para ajudar na identificação.

As guarnições, junto com o Núcleo de Inteligência da Polícia Militar, iniciaram o patrulhamento pela região onde o roubo aconteceu e avistaram um homem em uma motocicleta como a citada pelo rapaz roubado, quando ele saía de uma casa na mesma região de onde o crime aconteceu. 

O NI deu ordem de parada ao suspeito, que fugiu pelas ruas do bairro Bela Vista. Sendo assim, foi pedido o apoio de mais viaturas para fechar o cerco. Em alta velocidade, o ocupante da moto colocou em risco a própria segurança e a de pessoas que passavam pelas vias públicas.

Ele foi parado por uma guarnição do PATAMO (Patrulhamento Tático Móvel) e, em seguida, levado à casa de onde havia saído antes da perseguição e abordagem, mas nada foi encontrado no local. Após a revista, os policiais foram à casa onde o suspeito mora, e localizaram um cigarro de maconha.

De acordo com a ocorrência, nos dias que antecederam a prisão,  ocorreram vários roubos, e em todos eles os assaltantes estavam em uma moto CG vermelha. Em um deles, as imagens das câmeras de segurança mostraram um dos criminosos com um moletom que, durante a revista, foi encontrado na casa do autor do roubo de segunda-feira, 15. 

Diante dos fatos, ele foi encaminhado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e deve responder por roubo, direção perigosa, desobediência e porte/posse/uso de entorpecentes.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook