Vereador divulga no Facebook apoio à mulher que incentivou agressão física e chamou prefeita de Cacoal de puta

Apoiada por Jabá Moreira, Lu do Orquidário já foi denunciada na polícia acusada de diversos crimes, entre os quais estão estelionato, fraude, ameaça de morte e lesão corporal.

TUDORONDONIA
Publicada em 14 de janeiro de 2019 às 13:37
Vereador divulga no Facebook apoio à mulher que incentivou agressão física e chamou  prefeita de Cacoal de puta

O vereador Jabá Moreira (PRP) divulgou no Facebook, nesta segunda-feira, um vídeo de apoio à Luciane Alves dos Santos, a Lu do Orquidário, denunciada na polícia por ter incentivado membros de um grupo de Whatsapp, incluindo o próprio Jabá, a agredirem fisicamente a prefeita de Cacoal, Glaucione Rodrigues.

De olho nas eleições municipais do próximo ano, membros da oposição à Gluacione criaram o grupo de whatsapp intitulado Cacoal da Depressão, comandado por Lu do Orquidário e apoiado por vereadores oposicionistas. No grupo, a tal Lu, entre outras ofensas, já chamou a prefeita de “puta” e incentivou membros do grupo e a população em geral a jogarem lixo na frente da casa da chefe do Poder Executivo Municipal e a agredirem fisicamente Glaucione.

Ao dar apoio a Lu do Orquidário, Jabá Moreira procurou eximir-se da responsabilidade sobre o grupo . “Não estou e não estive por trás disso. Não criei o movimento e não estou orientando ninguém a fazer nada”, disse.

Para Jabá Moreira, contudo, “Lu demonstra coragem, responsabilidade e tem que ser respeitada”.

Apoiada por Jabá Moreira, Lu do Orquidário já foi denunciada na polícia acusada de diversos crimes, entre os quais estão estelionato, fraude, ameaça de morte e lesão corporal.

Comentários

  • 1
    image
    Luiz Carlos 15/01/2019

    Com essa alcunha de Jabá, não perderia a oportunidade de fazer um "Jabá", a classe política realmente faz jus ao desprezo da sociedade.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook