Vereador Márcio Pacele conquista melhorias para a Rua Mangabeira no bairro Parque Amazônia

Com mais essa conquista, o vereador Márcio Pacele reforça seu compromisso em trabalhar em prol da melhoria da qualidade de vida dos cidadãos de seu distrito

Assessoria/Parlamentar/Foto: Cesar Augusto de Aquino
Publicada em 25 de maio de 2023 às 09:50
Vereador Márcio Pacele conquista melhorias para a Rua Mangabeira no bairro Parque Amazônia

O vereador Márcio Pacele obteve sucesso em seu pedido junto à Secretaria Municipal de Obras - SEMOB para a implantação de melhorias na Rua Mangabeira, localizada no bairro Parque Amazônia. Os moradores da região haviam relatado as péssimas condições de conservação da via, especialmente durante o período de chuvas. Com satisfação, o vereador constatou que os serviços já estão em andamento.

O esforço e a atenção dedicados pela Prefeitura, em especial pelo Prefeito Hildon Chaves, e pela SEMOB, representada pelo Secretário Diego Lage, demonstram o compromisso em atender às necessidades da comunidade. A Rua Mangabeira é a principal via do bairro e as melhorias propostas são fundamentais para valorizar os imóveis, proporcionar segurança aos condutores e facilitar a locomoção dos pedestres.

O pedido do vereador Márcio Pacele visa atender à solicitação dos moradores, que têm enfrentado graves transtornos devido à falta de manutenção da rua. Com as condições precárias de conservação, a via se tornava intransitável durante o período de chuvas, aumentando o risco de acidentes e dificultando o tráfego de veículos. A realização dos serviços de drenagem superficial, pavimentação asfáltica, sarjeta, meio-fio e calçada se faz necessária para solucionar esses problemas.

A comunidade envolvida poderá acompanhar de perto o andamento das obras, que visam promover uma trafegabilidade segura e valorizar os imóveis da região. O gabinete do vereador Márcio Pacele se compromete a informar à comunidade as providências tomadas pelo Executivo Municipal em relação a esse pleito, garantindo transparência e mantendo os moradores atualizados sobre as ações empreendidas.

Com mais essa conquista, o vereador Márcio Pacele reforça seu compromisso em trabalhar em prol da melhoria da qualidade de vida dos cidadãos de seu distrito. A atuação responsável e dedicada do vereador demonstra sua preocupação em atender às demandas da população e garantir que suas vozes sejam ouvidas e atendidas.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook