Vereadores de Novo Horizonte apresentam pedidos na presidência da Assembleia Legislativa

Recursos para aquisição de veículo para o PSF e para compra de tubos corrugados entre os pedidos

Eranildo Costa Luna-ALE/RO Foto: Assessoria
Publicada em 23 de fevereiro de 2021 às 14:54
Vereadores de Novo Horizonte apresentam pedidos na presidência da Assembleia Legislativa

Os vereadores de Novo Horizonte do Oeste, Cido Motos (PSB), Vilson Peixer, o Lobão (MDB), e Jacó de Andrade (PSL), foram recebidos na manhã desta terça-feira (23), pelo chefe de gabinete da presidência da Assembleia Legislativa, Rogério Gago, e apresentaram pedidos de apoio para o município. O presidente da Casa, Alex Redano (Republicanos), está afastado das funções, por ter sido diagnosticado com covid-19.

"O presidente está cumprindo a quarentena, mas os trabalhos do gabinete seguem, recebendo lideranças dos municípios e fazendo os encaminhamentos necessários, para que as ações não sofram descontinuidade", explicou Rogério Gago.

Os vereadores solicitaram emendas parlamentares para a aquisição de manilhas, para serem utilizadas na rua Perobal, para o escoamento de águas pluviais, que no período das chuvas causam transtornos aos moradores. Também foi solicitada a destinação de recursos para a compra de manilhas para serem colocadas nas bocas de carreadores dos produtores rurais da linha 156 Sul e Norte.

Em ambos os casos, Rogério Gago sugeriu a implantação de tubos corrugados, com a finalidade de garantir segurança no trânsito de veículos, com durabilidade e um custo menor, sendo uma opção vantajosa de investimento.

PSF

Para fortalecer as ações da saúde pública do município, os vereadores solicitaram a aquisição de um veículo para o Programa Saúde da Família (PSF). "Hoje, a prestação do serviço do PSF está comprometida, com a fala de transporte. Um veículo é fundamental para garantir o deslocamento das equipes", explicou o vereador Lobão.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook