Vestidos de Noiva Curto: por que escolhê-lo?

Além de ser mais fresco para o verão, vestidos curtos possuem vários motivos para a noiva trocar o tradicional vestido de noiva longo pelo curto

Redação
Publicada em 06 de dezembro de 2019 às 15:56
Vestidos de Noiva Curto: por que escolhê-lo?

Apesar do vestido de noiva curto não ser muito usado, esse modelo é uma boa opção. Além de ser mais fresco para o verão, vestidos curtos possuem vários motivos para a noiva trocar o tradicional vestido de noiva longo pelo curto.

Confortável

Já imaginou não ter que se preocupar se a barra do vestido vai sujar, alguém pisar ou até mesmo tropeçar durante a caminhada para dizer o “sim”? Para evitar essas preocupações no grande dia, use o vestido de noiva curto. Esse modelo deixa a mulher mais confortável, já que se sentirá mais livre para andar e até curtir a festa dançando muito!

Mais barato

Esse modelo de vestido de noiva tem orçamento mais baixo. Como tem menos comprimento, possui menos material e menos trabalho na fabricação. Elegante, confortável e mais barato!

É tendência!

O vestido de noiva curto está sendo escolhido pelas celebridades! As estrelas Keira Knightley, Natalie Portman e Audrey Hepburn optaram pelo modelo curto no momento de dizer “sim”.

Diversos modelos e estilos

O vestido de noiva para casamento civil costuma ser curto, porém não é apenas no cartório que a noiva pode usar esse modelo. Cerimônias ao ar livre é um bom local para utilizar vestidos, já que são lindos e descolados. Em casamentos em salões durante à noite, geralmente o comprimento menor é utilizado como segundo vestido.

Os estilos são muitos, fazendo com que a noiva escolha o que mais combina com a sua personalidade. O vestido de noiva com renda curto é uma boa opção para as mulheres delicadas e românticas. O tomara que caia também é elegante, assim como o modelo mais comprido atrás.

O vestido de noiva curto possui diversos comprimentos:

Curtinho

Esse vestido de noiva é bem ousado, mas muito bonito! É necessário muito cuidado para não ficar curto demais e parecer vulgar.

Na altura dos joelhos

O comprimento na altura dos joelhos é o modelo considerado mais moderno e confortável. A noiva pode escolher um look mais romântico, simples ou chamativo.

Midi

O midi é o comprimento intermediário, ficando um pouco abaixo dos joelhos. A maioria tem um estilo vintage, anos 50. Pode ser usado por qualquer biotipo, mas mulheres com quadril largo arrasam nesse vestido de noiva.

Vestido de noiva plus size curto

O vestido de noiva plus size, assim como qualquer outro, deve ressaltar as partes mais bonitas da mulher. O modelo curto pode ser usado em combinação com decote V, já que alonga a silhueta, deixando a noiva ainda mais bela. Também é recomendado vestidos com tecidos firmes que marquem a região da cintura.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook