Vice-presidente da OAB participa de posse de integrantes da ABMCJ/RO

A outorga das novas integrantes foi feira pela desembargadora Zelite Andrade Carneiro, nesta terça-feira (21)

Ascom OAB/RO
Publicada em 22 de abril de 2020 às 17:47
Vice-presidente da OAB participa de posse de integrantes da ABMCJ/RO

A vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Rondônia (OAB/RO), Solange Aparecida participou da solenidade de posse para o triênio 2020-2023 da Diretoria da Comissão Rondônia da Associação Brasileira das Mulheres de Carreira , por videoconferência. A outorga das novas integrantes foi feira pela desembargadora Zelite Andrade Carneiro, nesta terça-feira (21).

Em nome do presidente da OAB/RO, Elton Assis, Solange Aparecida desejou votos de profícua gestão. “A OAB é parceira da comunidade jurídica, ainda mais da Associação, que tem como objetivo desde sempre, combater dentre tantas outras causas, a incessante batalha contra todas as formas de discriminação às mulheres”.

Participaram da videoconferência a presidente nacional da ABMCJ, Manoela Gonçalves, a conselheira internacional, Laudelina Inácio, pelas presidentes estaduais, Alessandra Santos (RJ), Catarina Gazele (ES), Elaine Noleto (TO), Maria Creuza (AM) e Maria Socorro Rodrigues (AC), além das autoridades locais e associadas de todo Brasil. De Rondônia, prestigiou a cerimônia, a presidente da Comissão Mulher Advogada (CMA/RO), Karoline Costa Monteiro.

A Associação é uma entidade de âmbito nacional, de caráter cultural, dotada de personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook