VÍDEO: enrolado na bandeira nacional, vice-governador de Rondônia defende “destituição do STF e criminalização do comunismo”

Zé Jodan também pede uma nova Constituição no Brasil

Folha do Sul
Publicada em 06 de setembro de 2021 às 16:31
VÍDEO: enrolado na bandeira nacional, vice-governador de Rondônia defende “destituição do STF e criminalização do comunismo”

Viralizou em grupo no WhatsApp, um vídeo gravado pelo vice-governador de Rondônia, Zé Jodan (PSL) no meio de um acampamento, aparentemente em Brasília, às vésperas da manifestação de apoio do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e contra o Supremo Tribunal Federal (STF) na capital da República.
 
Enrolado numa bandeira do Brasil, o empresário de Rolim de Moura, ligado ao agronegócio, circula entre os manifestantes e promete que, amanhã, no Dia da Independência, “o brasil inteiro vai tremer”.
 
Jodan, cujo nome completo é José Atílio Salazar Martins, divulga as pautas que ele defenderá na manifestação: “queremos a destituição do STF e uma nova Constituição criminalizando o comunismo no Brasil”.
 
CLIQUE ABAIXO e assista o vídeo:
 

Comentários

  • 1
    image
    Ademir 07/09/2021

    O jumento falou kkkk nem sabe o que é comunismo, uma besta ruana

  • 2
    image
    Everaldo Rosa Cabral 07/09/2021

    É um palhaço

  • 3
    image
    Everaldo Rosa Cabral 07/09/2021

    É um palhaço

  • 4
    image
    Dalton Costa 07/09/2021

    Deve ser afastado do cargo, ter seu patrimônio pessoal posto em indisponibilidade e todas as finanças de empresas e pessoais devem ser auditadas pela RFB.

  • 5
    image
    Jorge Viana 07/09/2021

    Neofascistas não passarão. #ForaBolsonaro

  • 6
    image
    OBSERVADOR 07/09/2021

    Parabéns, vice-governador! É isso mesmo. Esquerdeopatas Conspiradores Facínoras nunca mais. Que os pseudos semideuses de araques togados do STF sejam destituídos dos seus cargos. Esses juízes de araques não passam de juízes de ORCRIMs PTralhas e Comunistas Tupiniquins. São os 11 bajuladores de bandidos como o chefe-mor e ex-presidiário Luladrão. Porque esses Esquerdeopatas Conspiradores Fascistas não adotam Venezuela, Cuba, Nicarágua, Argentina entre outras desgraças comunista e levam suas famílias de vez para morar lá?? Não são uns comunas caviares que adora capitalistas a Europa e EUA mas seus cúmplices latinos americanos comunas como Cuba e Venezuela nem pensar. São uns cânceres! É isso, vice-governado, apoiado 110%👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

  • 7
    image
    edgard feitrosa 06/09/2021

    DEPUTADOS FEDERAIS ELEITOS EM 2018 PELO PC do B: 8; ONDE ESTÃO OS COMUNISTAS QUE SO CONSEGUIRAM ELEGER 8 ??????? Nunca houve comunistas no Brasil, pois todos os ditos COMUNISTAS sempre foram GRANDES BRINCALHÕES, a começar por Luís Carlos Prestes, que mesmo tendo a vida protegida e salva por OLGA BENARIO, e sendo morta após ser entregue por Getúlio Vargas aos nazistas, apoiou Getúlio Vargas para a presidência na eleição de 1950, uma vez que Getúlio o anistiou de uma condenação por ter sido o mandante do assassinato de Elza Fernandes; basta ler o livro de Jacob Gorender "Combate nas Trevas", para saber o triste papel de Prestes na revolução de 1964; esse ilustre desconhecido vice governador deve ser daqueles papagaios que repetem sandices para justificar sua mais completa ignorância.......

  • 8
    image
    Martins 06/09/2021

    Vamos também pedir a extinção do teu cargo que não serve pra nada.

  • 9
    image
    Paulo 06/09/2021

    Que vergonha!! Desocupado da vida, tem tempo pra aprontar baderna e a desorde. Logo, logo vai fazer companhia para os "valentões" da internet na cadeia.

  • 10
    image
    EDIFRAN 06/09/2021

    Incrível que a coragem vem, de onde não esperamos, parabéns pela coragem!!!!!!!!

  • 11
    image
    Carlos 06/09/2021

    Extinguir um dos três poderes e criminalizar quem pensa diferente dele. Estamos bem de vice.

  • 12
    image
    Roberto Pereira 06/09/2021

    Idiota da pior qualidade.  Que vergonha, termos um vice-governador um completo analfabeto político.  

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook