Vinicius Miguel dialoga com influenciadores digitais em encontro em Porto Velho

Em reunião com influenciadores digitais, o pré-candidato a Deputado Federal pelo PSB ouviu ideias para resolver problemas sociais da capital, do estado e do país

Assessoria
Publicada em 15 de agosto de 2022 às 13:35
Vinicius Miguel dialoga com influenciadores digitais em encontro em Porto Velho

O advogado, professor e pré-candidato a Deputado Federal Vinicius Miguel (PSB) se reuniu com influenciadores digitais na tarde da última sexta-feira (12/08), em uma sala de reunião de um escritório localizado na capital rondoniense. 

Participaram do encontro de forma presencial os influenciadores Marjorie Calixto (@marjoriecalixto), Neto Moura (@neto_moura), Kelvin Ribeiro (@kelvin.arq), Gabrielle Campos (@gabriellec20), Jana Brito (@janabritoo) e Michael Gustavo (@michaelstorchi) e de forma online as influenciadoras Luma Letícia (@luma.focadanafarda), Kath Caetano (@kathcaetano) e Amanda Fonseca (@amanda.fonseca.3).

Durante o evento, Vinicius Miguel contou sua trajetória, desde a época em que exerceu as carreiras de advogado e professor até quando se tornou um dos candidatos de Porto Velho mais bem votados para Governador nas eleições de 2018 e para Prefeito nas eleições de 2020. 

Na sequência, os influenciadores fizeram comentários sobre o atual cenário de Rondônia e do Brasil que está marcado por problemas sociais. Todos os presentes interagiram, debateram e sugeriram ideias para melhorar a capital, o estado e o país.

“Foi um dia produtivo marcado por um bate-papo com jovens de diferentes visões de mundo que contribuíram com ideias para solucionar problemas e melhorar a vida das pessoas", disse Vinicius Miguel que, por ser professor desde 2010, tem facilidade para se aproximar das novas gerações.

“O diálogo com esses jovens influenciadores apenas reforça o meu compromisso de ouvir diversas pessoas, de diferentes segmentos, para contribuir no debate político”, finalizou o pré-candidato a Deputado Federal.

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook