Vinicius Miguel marca presença na Convenção da Frente Democrática

Pré-candidato a deputado federal Vinicius Miguel participou do lançamento oficial dos nome do pré-candidato a governador Daniel Pereira e do vice Anselmo de Jesus

Assessoria
Publicada em 01 de agosto de 2022 às 16:10
Vinicius Miguel marca presença na Convenção da Frente Democrática

Após participar da Convenção do PSB, onde teve o nome confirmado para a disputa eleitoral de 2022, o pré-candidato a deputado federal Vinicius Miguel seguiu para a sede do SINDISEF, onde estava acontecendo a Convenção da Frente Democrática, que é formada pelos partidos PT, PSB, PCdoB, PV, Solidariedade e PDT com o objetivo de apoiar a chapa Lula-Alckmin.

“Estamos aqui, nessa ampla composição, com todas as forças democráticas e populares de Rondônia para organizar uma nova dinâmica política, uma dinâmica que estaremos disputando deputados estaduais, deputados federais, senador e governador. Eu desejo a todos um ótimo início de caminhada nesse processo político, partidário e eleitoral”, disse Vinicius Miguel durante o evento, que reuniu centenas de apoiadores de todo o estado de Rondônia.

Programado para lançar oficialmente a pré-candidatura a governador Daniel Pereira e o vice Anselmo de Jesus, o evento também confirmou os nomes dos pré-candidatos a senador, deputado federal e deputado estadual dos partidos que formam a Frente Democrática.

“Foi um momento importante de diálogo com lideranças e pessoas filiadas do Estado todo. Foi possível construir pontes e apresentar ideias para esse momento tão importante, de defesa e permanente consolidação da Democracia”, descreveu Vinicius Miguel. “Agora, é seguir a caminhada, até o início, de fato, da campanha eleitoral, em 16 de agosto”, acrescentou.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook