Vítima de roubo quase é morta

A vítima recebeu atendimento de uma Unidade avançada do Samu e foi encaminhada às pressas para o pronto socorro do hospital João Paulo II.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 19 de junho de 2017 às 15:15
Vítima de roubo quase é morta

Porto Velho, Rondônia - Durante a madrugada desta segunda-feira (19),  a Polícia Militar  foi acionada para registrar  uma tentativa de latrocínio em frente da Maternidade Municipal, na Avenida Venezuela, bairro Embratel, na capital. A vítima ,identificada como Ícaro Rodrigues Gusmão, 38 anos, foi esfaqueada  várias vezes em diferentes partes do corpo. Ícaro  recebeu atendimento de uma Unidade avançada do Samu e foi encaminhado às pressas para o pronto socorro do hospital João Paulo II.

A PM foi acionada para averiguar o caso e recebeu informações de testemunhas de que a vítima estava andando na rua quando foi parada por dois criminosos  que ocupavam  uma bicicleta. Um  deles estava armado com uma faca  peixeira e obrigou a vítima a dar a carteira e celular.

Após já ter dado seus objetos,  Ícaro teria tentado  tomar a faca do ladrão, entrando em luta corporal com ele, mas o comparsa pegou a arma e começou a desferir golpesna vítima, atingindo-a  nas costas, braço e abdômen. Em seguida, os bandidos fugiram.

Os policiais  acionaram rapidamente o Samu,  que fica ao lado da maternidade.  A vítima passou por cirurgia e ficou internada no hospital. Seu  estado de saúde é considerado grave.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook