VOAR - Deputado Anderson acompanha projeto do NOA que contempla mais de 200 crianças em Porto Velho 

O projeto tem como objetivo lapidar novos talentos

Assessoria
Publicada em 09 de setembro de 2019 às 18:05
VOAR - Deputado Anderson acompanha projeto do NOA que contempla mais de 200 crianças em Porto Velho 

Nesta segunda-feira (9), como presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, o deputado Anderson Pereira (Pros), acompanhou o lançamento do projeto social "Voar", que ocorreu no Núcleo de Operações Aéreas (NOA), de Porto Velho.

O projeto vai beneficiar 230 crianças da zona Leste com idade de 9 a 15 anos, que vão ter de forma gratuita praticas esportivas em três diferentes modalidades, futebol, natação e artes marciais com acompanhamento de professores altamente capacitados.

O projeto tem como objetivo lapidar novos talentos, criar atletas de alto rendimento e o mais importante, criar cidadãos para o desenvolvimento do Estado.

Para o deputado Anderson esse tipo de ação é de grande importância, pois tira crianças do ócio e evita que os mesmos se percam caminhos nocivos e rumem para o mundo do crime.

Anderson garantiu que vai acompanhar o projeto e se manter sempre atento as demandas solicitadas pelo NOA, para dar continuidade a esse importante trabalho de Segurança Pública. 

O deputado aproveitou a ocasião para parabenizar o governo pela ativação do núcleo, que desenvolve um excelente trabalho integrado com Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros no combate à criminalidade e segurança da sociedade rondoniense.