Volei feminino do CTPM e Maria Arlete rumo a cidade maravilhosa

No vôlei de quadra nossas meninas medirão forças com as representações de Goiás, Amazonas e Mato Grosso na luta pela classificação na primeira fase da competição, já o time de areia terão pela frente as anfitriãs, Pará e Minas Gerais

Assessoria
Publicada em 28 de outubro de 2021 às 10:56
Volei feminino do CTPM e Maria Arlete rumo a cidade maravilhosa

Nas próximas horas o vôlei feminino de Vilhena representado pelos times infantil de quadra do Colégio Tiradentes da Polícia Militar e de praia da escola Maria Arlete Toledo), numa parceria com a Associação Vilhenense de Voleibol – A. V. V. desembarcarão na capital fluminense para disputarem os JEBs (Jogos Escolares Brasileiro),  que acontecerá no parque olímpico da cidade maravilhosa. No vôlei de quadra nossas meninas medirão forças com as representações de Goiás, Amazonas e Mato Grosso na luta pela classificação na primeira fase da competição, já o time de areia terão pela frente as anfitriãs, Pará e Minas Gerais.  Devido as limitações da pandemia nossas meninas tiveram pouco tempo de preparação e pouca experiência uma vez que na sua maioria ainda não participaram de nenhuma competição e na  primeira participação já terão um desafio nacional; a favor das nossas equipes  teremos o comando do experiente Professor France Lima e da professa Marcilene Santana que contará muito para que nossas atletas possam controlar o nervosismo e apresentarem seu melhor voleibol. Em parceria com as escolas públicas de Vilhena o projeto seleções desenvolvido pela AVV tem possibilitado que anualmente estes adolescentes vivam esta experiência única em suas vidas e que trará enorme ganho em suas trajetórias esportivas, na sede da associação uma torcida especial para que elas brilhem em quadras cariocas.

Nesta edição a competição sofreu alteração na forma de disputa uma vez que na primeira fase todos os estados estarão na mesma divisão e só após o desempenho em cada grupo é que as seleções disputarão a série ouro, prata e bronze o que permitirá a possibilidades de partidas entre todos os estados da federação.

O projeto da Associação de Voleibol tem o patrocínio oficial da Prefeitura de Vilhena e Unimed Vilhena com a chancela do CMDCA de Vilhena e o apoio da ATMUS academia, Desafios Contabilidade, Internet 5.8 e a parceria da Escola Maria Arlete Toledo através projeto CTDE e o Colégio Tiradentes da Polícia Militar pelo projeto cooperando com o esporte idealizado pela AVV. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook