Voos diretos de Porto Velho para São Paulo serão mantidos

Em abril a companhia deixará de oferecer voos sem escalas para Manaus

Tudo Viagem
Publicada em 18 de fevereiro de 2024 às 12:10
Voos diretos de Porto Velho para São Paulo serão mantidos

Foto: Tudo Viagem

A LATAM divulgou comunicado atualizando as informações sobre os voos em Rondônia. Os voos diretos de Porto Velho para São Paulo (Aeroporto de Guarulhos) serão mantidos com três decolagens em cada sentido.

Segundo a LATAM, até março os voos serão operados de domingo, segunda e sexta-feira. A partir de abril, os voos terão mudanças. As e a operação será de domingo, quarta e sexta-feira. A LATAM é a única que oferece voo direto da capital de Rondônia para São Paulo.

A LATAM confirmou que a partir de abril acabam os voos diretos de Porto Velho para Manaus. Essa rota sem escala foi iniciada em janeiro deste ano. As companhias Gol e Azul não oferecem voos diretos entre as duas capitais.

Voos para dois destinos

Porto Velho caminha para o isolamento aéreo. A partir de abril a capital do estado terá um voo diário e direto para Brasília da LATAM e da Gol. A companhia Azul oferece uma frequência sem escala de Porto Velho para Belo Horizonte (Aeroporto de Confins).

A redução dos voos das companhias Azul, LATAM e Gol é resultado do grande número de ações na Justiça de Rondônia. Entre 1° de janeiro de 2022 até 15 de junho do ano passado foram abertas 24.811 ações no Tribunal de Justiça de Rondônia contra as três companhias.

Faça aqui a sua pesquisa e garanta desconto para outras datas na compra das passagens aéreas

Está em busca de outras promoções? Garanta aqui descontos especiais na hospedagem

Leia aqui outras notícias sobre viagens e promoções

Comentários

  • 1
    image
    clsantos 13/03/2024

    Valor da passagem para SP em 13/03, R$2200.

  • 2
    image
    Carlson Lima 18/02/2024

    Estamos isolados simplesmente pela falta de ação política de 11 pessoas eleitas em 02 de outubro de 2022 para nada. 3 senadores que não servem pra quase nada e 8 deputados federais que pra quase nada servem. As empresas aéreas tiram de palhaços nossas autoridades nos poderes do estado sem o mínimo de pudor e fo... a população que necessita das empresas aéreas . Se foram processados é porque existiu uma quebra de contrato unilateral que é uma prática ilícita no Código de Defesa do Consumidor, CC etc. A culpa dos processos não é do consumidor.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook