Whindersson comemora envio de 217 cilindros de oxigênio a Manaus: 'acordei suave man'

Whindersson iniciou a campanha na madrugada da última sexta-feira, após profissionais de saúde de Manaus denunciarem a morte de pacientes pela falta de cilindros de oxigênio

Brasil 247
Publicada em 19 de janeiro de 2021 às 11:03
Whindersson comemora envio de 217 cilindros de oxigênio a Manaus: 'acordei suave man'

O humorista Whindersson Nunes fez uma campanha em conjunto com outros artistas no envio de cilindros de oxigênio para a capital do Amazonas  e comemorou em suas redes sociais nesta terça-feira (19) o êxito da ação. 

Whindersson iniciou a campanha na madrugada da última sexta-feira, após profissionais de saúde de Manaus denunciarem a morte de pacientes pela falta de cilindros de oxigênio.

Nomes como Tatá Werneck, Wesley Safadão, Paulo Coelho, Hugo Gloss, Richarlison, Marília Mendonça, Tirulipa, Gustavo Lima, entre outras celebridades também participaram da ação. 

Comentários

  • 1
    image
    Robson Vieira 20/01/2021

    Parabenizo as celebridades pela excelente iniciativa. Um ato louvável de solidariedade para quem tanto precisa nesse momento tão crítico. Tenho certeza que os cilindros de oxigênios irão salvar muitas vidas. Lamentavelmente não vimos nenhum parlamentar representantes do povo tirar um tostão do bolso para adquirir cargas ou cilindros de oxigênio. Só precisam do povo em período de campanha.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook