A migração da piscicultura familiar para uma piscicultura tecnificada em Rondônia
22 de julho de 2019“A iniciativa surgiu como mais uma oportunidade de potencializar a cadeia produtiva e o homem no campo com mais uma fonte de renda para agricultura familiar”
Público sugere que ações continuem nos empreendimentos habitacionais
22 de julho de 2019Crianças, adolescentes, jovens e adultos usufruíram da manhã de saúde e lazer disponibilizada pelo município.
Dois jovens sofrem tentativa de homicídio
22 de julho de 2019Eles são levados ao hospital com faca encravada o corpo.
Homem foge após tentar enforcar a mulher na frente da filha
22 de julho de 2019A criança tem dois anos de idade; o agressor fugiu.
Bolsonaro, por que não te calas?
22 de julho de 2019Quem diz o que quer, ouve o que não quer – e isso, no caso de um presidente da República, pode ser desastroso.
Bolsonaro odeia a vida: educação, cultura e meio ambiente são seus alvos
22 de julho de 2019Bolsonaro está convencido que essas três áreas foram dominadas por perigosos comunistas
Marcito assina contrato com a Caixa e garante recursos para ETE do Rondon I
22 de julho de 2019O residencial irá abrigar 600 famílias beneficiadas pelo Programa Minha Casa Minha Vida.
Olavo dará curso grátis a PMs, e Carlos Bolsonaro apoia aulas antiesquerda
22 de julho de 2019Olavo, que também entrou em atrito com militares, tem influência em setores do governo
Dupla tenta invadir residência, não consegue e ateia fogo em carros
22 de julho de 2019Os veículos, um Monza e um Fiat Uno, foram totalmente destruídos.
Projetos apoiados pela Vepema melhoram qualidade de vida de crianças da Vila Princesa
22 de julho de 2019Há quase tres anos de parceria com a Vepema, o sensei se orgulha ao citar os Projetos 1º e 2º Festival da Criança de Artes Marciais com apoio do TJRO.









