Semagric e Seagri reafirmam parceria em prol da agricultura da capital
04 de fevereiro de 2019Secretários falam sobre a Feira de Negócios e Tecnologias Rurais Sustentáveis de Porto Velho.
Ana Adelaide suspende atendimento nesta segunda-feira para reparos na rede elétrica
04 de fevereiro de 2019O fluxo de atendimento será direcionado para a UPA Sul.
Bolsonaro se sente mal e usa sonda para alimentação
02 de fevereiro de 2019Bolsonaro, apesar da indisposição, não tem febre e não sente dor.
Davi Alcolumbre é eleito presidente do Senado
02 de fevereiro de 2019É um dos mais jovens senadores a assumir a presidência da Casa.
Deputado Anderson inicia mandato com homenagem a servidores e críticas aos sistemas penitenciário e socioeducativo
02 de fevereiro de 2019Em seu discurso, Anderson reforçou seu compromisso de empreender todos os esforços para bem representar o povo rondoniense.
Renan critica quem defende voto aberto para a presidência do Senado
02 de fevereiro de 2019“Uma maioria ter que se humilhar, judicializando uma eleição que ela ganharia porque uns malucos queriam abrir o voto”, disse Calheiros.
Terminam amanhã as inscrições para o ProUni
02 de fevereiro de 2019Podem participar aqueles que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2018, alcançaram no mínimo 450 pontos e tiraram nota superior a zero na redação.
Filho de João de Deus é preso em Anápolis (GO)
02 de fevereiro de 2019Sandro de Oliveira é acusado de coação e corrupção de testemunha.
Semusa encerra ações do Janeiro Roxo com palestra sobre Hanseníase
02 de fevereiro de 2019Também teve ‘pit stop’ no centro de Porto Velho, com distribuição de panfletos.









