Associação dos Delegados da PF defende ação na prisão de Temer
22 de março de 2019Delegado disse que não houve espetacularização nas prisões.
Marcola e outros líderes do PCC são transferidos para Brasília
22 de março de 2019Os presos foram trazidos de Porto Velho para a capital federal em uma aeronave da Força Aérea Brasileira (FAB).
Deputado Anderson Pereira inaugura salas de aulas na Escola Mãe Margarida
22 de março de 2019Escola faz parte de todo um complexo de obras financiadas pelo governo federal.
Laerte parabeniza campanha “Declare seu Amor”, lançada pelo TJ em Ji-Paraná
22 de março de 2019Deputado diz que é preciso investir na prevenção de crianças e adolescentes.
Com problemas mentais, homem de 31 anos é preso tentando matar irmão mais velho a facadas em Vilhena
22 de março de 2019Mãe do acusado disse à polícia que ele toma medicamentos controlados.
PRF apreende 13 pedras de diamante
22 de março de 2019Os sujeitos abordados admitiram que estavam analisando terras com o intuito de explorar o garimpo na região.
Transmisão ao vivo: Treinamento PJe área criminal
22 de março de 2019O evento é destinado aos órgãos e instituições que utilizam o sistema em suas atividades, tais como OAB, Defensoria Pública, Ministério Público e Polícia Civil.
Projeto “Se Liga na Justiça” vai trazer estudantes para conhecer TJRO
22 de março de 2019Eles conhecerão as carreiras e profissões que podem ser exercidas no Poder Judiciário.
Boa prática muda ambiente de unidade prisional pela conciliação
22 de março de 2019O projeto, que estimula a solução consensual de conflitos tendo como foco a preservação dos Direitos Humanos, respeito ao próximo e a garantia de direitos individuais, também estimula o apenado a exercer a cidadania quando for reinserido na sociedade.









