O prefeito precisa libertar-se das aves de rapina
07 de janeiro de 2019Afinal a vida pública tem que se manter num ambiente de moralidade, sob a fiscalização continuada do povo.
Atriz de Rondônia é destaque em série nacional
07 de janeiro de 2019Cristina Lago será uma das protagonistas da série “Terrores Urbanos”, da Record Tv.
Promoção relâmpago garante passagens com 20% de desconto em todos os voos de Rondônia; confira as ofertas
07 de janeiro de 2019Todos esses valores estão com as taxas de embarques incluídas.
Parabéns, prefeito e governador!
07 de janeiro de 2019Decidiram também que qualquer verba disponível será (?) investida nas áreas da saúde e da educação do município e do Estado.
Homem tem a cabeça dilacerada com golpes de facão em Porto Velho
07 de janeiro de 2019Quando os policiais estavam em investigação pela região, populares disseram que uma mulher teria participação na morte da vítima. A briga no bar teria começado por conta dela.
Judicialização da saúde: Antes de assumir cargo, secretário recebeu multa de R$ 50 mil e outra de mil reais por hora de descumprimento
06 de janeiro de 2019E mais: Depois de anos e anos, finalmente o Prefeito de Porto Velho tomou a decisão de não investir dinheiro público no carnaval.
Homem é executado a tiros na zona sul da capital
06 de janeiro de 2019Quando as pessoas foram ver o que estava acontecendo, se depararam com o homem caído no chão, perdendo muito sangue.
Madrugada sangrenta: Cabo da PM mata dois, fere quatro e leva surra de pau durante bebedeira em distribuidora na capital
06 de janeiro de 2019Os policiais fizeram contato com as testemunhas que estavam acompanhando os baleados na UPA e foram informados de que o dono da distribuidora e o policial começaram um desentendimento. O PM sacou sua arma e começou a efetuar vários tiros.
Ex-prefeita agradece senadores e deputados pela liberação de recursos para Vilhena
05 de janeiro de 2019A ex-prefeita de Vilhena, Rosani Donadon agradeceu aos oito deputados federais e aos três senadores de Rondônia pelo empenho em liberar recursos para serem investidos no município.









