OAB/RO realiza pré-lançamento do ‘Sistema Rede Sim’ considerado como um marco revolucionário para a advocacia
04 de maio de 2018Por meio do programa, advogadas e advogados poderão constituir novas sociedades pela internet.
Ministra Cármen Lúcia discute auxílio-moradia com associações de magistrados
04 de maio de 2018A ministra relatou que aguarda a conclusão da negociação na Câmara de Conciliação da AGU, até junho deste ano.
Ministro Alexandre de Moraes garante direito de aposentadoria especial a agentes penitenciários em MG
04 de maio de 2018Ao analisar pedido do Sindasp/MG, o relator autorizou a concessão do benefício nos termos da LC 51/85, considerando a ausência de norma que regulamente o tema.
Bombeiros encontram corpo no edificio que desabou em SP
04 de maio de 2018Parte do corpo da vitima está soterrada no local identificado como setor 1, local em que as equipes de resgate concentram as buscas manuais.
Nota de Repúdio ao prefeito Hildon Chaves
04 de maio de 2018Os sindicatos que representam os servidores públicos municipais de Porto Velho, os Conselhos profissionais e demais entidades representativas da sociedade vêm a público manifestar REPÚDIO ao prefeito Hildon Chaves...
Foro: ação contra parlamentares a outra instância depende do relator
04 de maio de 2018O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Ricardo Lewandowski disse hoje (4) que o envio de processos contra parlamentares para instâncias inferiores vai depender do relator de cada ação
Sintero denuncia tentativa do prefeito Hildon Chaves de terceirizar serviços básicos como a educação e a saúde
04 de maio de 2018Para a direção do Sintero o prefeito Hildon Chaves, mais uma vez equivocado e mal orientado, ao contratar as “OS”, estaria promovendo um desmonte dos serviços essenciais à população.
Comentários do jornalista Rubens Coutinho - Deputado de Rondônia que andava de bicicleta agora comprou até avião, dizem parlamentares
04 de maio de 2018O jornalista Rubens Coutinho, editor do Tudorondonia, comenta as críticas violentas dos deputados estaduais contra o deputado Marcos Rogério.
Comissão mista vota relatório de MP que permite privatizar a Eletrobras
04 de maio de 2018O relatório, do deputado Julio Lopes (PP-RJ), foi lido em 25 de abril, mas a votação do parecer foi adiada para 8 de maio, mediante acordo entre governo e oposição, para que os parlamentares pudessem analisar melhor a proposta.
Crianças do setor de oncologia do Hospital de Base, em Porto Velho, recebem a visita de heróis da Marvel e DC
04 de maio de 2018As crianças internadas em tratamento médico esqueceram o ambiente hospitalar e se divertiram com os super-heróis e ainda ganharam de presentes os famosos “cabelos mágicos”, uma toquinha que aparenta uma peruca.