Fortalecimento da Agroindústria visa alavancar economia de Rondônia
19 de junho de 2019E nesse viés está sendo articulada uma ação do governo de Rondônia envolvendo, principalmente, os órgãos responsáveis pela assistência técnica, registro e fiscalização sanitária das agroindústrias.
Flagrado com espingarda indo a caçada em Chupinguaia, homem de 33 anos é preso e trazido para Vilhena
19 de junho de 2019Outro caçador pulou da moto e se embrenhou na mata.
Pacientes avaliam atendimento do Cemetron e pesquisa de satisfação alcança nota máxima
19 de junho de 2019Para a direção do Cemetron, as médias alcançadas nos últimos tempos mostram o empenho e ótima atuação dos servidores.
Família pressiona, mas testemunhas se recusam a identificar homem que matou palhaço de rodeio a pauladas em Vilhena
19 de junho de 2019“Nossa família está sofrendo e o assassino deve pagar pelo que fez”.
Polícia Civil prende acusados por tráfico de drogas em Machadinho
19 de junho de 2019A droga seria comercializada em Machadinho D’Oeste, segundo os investigadores.
Polícia Civil derruba “Boca de Fumo” no feriado em Porto Velho
19 de junho de 2019O material apreendido foi encaminhado para a sede do Denarc que continua a investigação sobre o caso.
Crispin quer saber o motivo da Energisa não cumprir lei estadual sobre cortes de energia
19 de junho de 2019O objetivo é resguardar o direito do consumidor, mesmo em situação de atrasos, aos serviços essenciais garantidos por lei
PRF recomenda cautela no trânsito durante o feriado de Corpus Christi
19 de junho de 2019Instituição promoverá ações de combate ao crime e intensificará a fiscalização de trânsito entre os dias 20 e 23.
Moro afirma que modelo processual brasileiro exige parcimônia de juiz
19 de junho de 2019Para ele, são normais conversas entre juízes, procuradores, advogados
OIT pede que governo brasileiro avalie impactos da reforma trabalhista
19 de junho de 2019OIT pede que governo brasileiro avalie impactos da reforma trabalhista.









