Não há “Energisa” que resista a esse tsunami do bem!
26 de fevereiro de 2019O resultado ainda não veio, mas quando a vontade política se alia ao bom senso e os poderes se unem em favor do povo, não há “Energisa” que segure!
Terrenos baldios – o eterno problema
26 de fevereiro de 2019Já passou da hora, portanto, de a prefeitura enquadrar os que se julgam donos da cidade, adotando medidas severas, rigorosas e coercitivas, destinadas a fazer prevalecer o interesse coletivo contra os de uma minoria abastarda e irresponsável.
A UNIR e o “jeitinho”
26 de fevereiro de 2019Rondônia é um dos poucos Estados do Brasil que não possuem uma universidade estadual ou municipal. E isso é tão vergonhoso quanto inventar “quebra-galhos” absurdos, dispensáveis e anacrônicos.
Detran concorre ao troféu "asno de ouro"
25 de fevereiro de 2019Não se conhece a autoria da peça, pelo que o troféu "asno de ouro" deverá ser conferido à própria autarquia, pela consagradora demonstração de como gastar inutilmente o dinheiro público.
Estrada do Teotônio deve ligar o nada a lugar nenhum
25 de fevereiro de 2019Empreendimentos abandonados e um cenário de desolação e tristeza é o que resta na nova vila.
"Nova Previdência": trabalhar mais, pagar mais e ganhar menos
22 de fevereiro de 2019A aposentadoria tem como base o valor das contribuições mais altas, numa média que despreza as mais baixas.
Reforma da previdência é o pré-sal do mercado financeiro
22 de fevereiro de 2019Explorar gente dá muito mais lucro que explorar petróleo, diga-se.
O caso Brumadinho e como necessitamos pensar a partir dos Direitos da natureza
22 de fevereiro de 2019A natureza nos impõe uma atuação compreensiva, conjunta e conectada, para que todos os seres sejam preservados quando da realização de uma atividade.
Comércio protesta contra concorrência desleal dos ambulantes e a desorganização do centro
21 de fevereiro de 2019E mais: Raras vezes se viu, em décadas, tantas autoridades de Rondônia juntas e, ao mesmo tempo, andando pelas ruas, pelo congresso, pelos corredores de tribunais e pelos ministérios, em Brasília, como ocorreu nesta semana.









