Investir no cidadão e melhorar a vida das pessoas

Candidato Hermínio - propõe investir no cidadão e promover a dignidade das pessoas melhorando oportunidades e condições de trabalho. Propostas incluem minorias em projetos com movimentos sociais, além de combate à corrupção

Assessoria
Publicada em 01 de outubro de 2022 às 09:43
 Investir no cidadão e melhorar a vida das pessoas

O que Lula e José Hermínio Coelho tem em comum? Os dois saíram do Nordeste e foram para São Paulo para ganhar a vida, como metalúrgicos. Passaram por sindicatos, entraram para a política e disputam as próximas eleições pelo mesmo partido. Lula como presidente e Hermínio como Deputado Estadual (13013) por Rondônia (RO).

O caminho de Hermínio é marcado por uma atuação bastante participativa e dinâmica. Já foi vereador, deputado estadual, além de presidente reeleito na Câmara Municipal e Assembleia Legislativa. Alguém que veio do povo e para ele escolheu trabalhar. Por isso a sua bandeira principal é investir nas pessoas, no próprio cidadão. O combate contra a má política, a corrupção e a política enganosa, também fazem parte da gestão. Trabalho duro que envolve não só denunciar, mas também apresentar propostas.

Nesse sentido, o foco é promover a dignidade dos indivíduos, melhorando as condições de trabalho e salário da população. Para isso serão desenvolvidas parcerias com movimentos sociais, ONGs, escolas, entre outros. Estão previstos projetos que envolvam arte, esporte, qualificação para mulheres, crianças, comunidades LGBTQIA+, negros e grupos excluídos ou desfavorecidos. Outra interface humanitária é a atuação para regularizar a questão agrária do Estado, tanto na área rural como urbana.

Foi assim que Hermínio atuou fortemente na melhoria do transporte público. É dele a autoria da Lei 1.630, que assegura que toda a linha tenha no mínimo dois ônibus, com um intervalo de 15 minutos de um veículo para o outro. Em defesa dos trabalhadores do transporte urbano, também propôs a Lei 1.833 que diz que motoristas não podem efetuar cobrança dos passageiros e a Lei 1.619 que garante a função do cobrador de ônibus.

Ainda no segmento dos transportes o projeto de Emenda a Lei Orgânica nº 096, proposto por Hermínio, visa acabar com o monopólio das empresas de transporte em Porto Velho. O político que pensa no povo e propôs ainda o projeto de Lei nº 2.537 prevendo o funcionamento imediato do ar-condicionado nos ônibus com esse equipamento, além de ser item obrigatório na inclusão de novos veículos na frota.

Hermínio é gente como a gente e por isso atuou em prol da Hidrelétrica do Madeira. Em abril de 2010, ficou ao lado do povo durante as ameaças de despejo da Estrada Penal. Atuando em diversas frentes, na Câmara Municipal, aprovou e implantou o Plano de Cargos e Salários dos Servidores, promovendo uma verdadeira reforma da Casa.

Em 2022, Hermínio é novamente candidato a Deputado Estadual, com o número 13013. Pautado pela trajetória voltada para a defesa do povo, - luta que conhece de perto -, o candidato propõe soluções práticas e viáveis. Entre elas destacam-se propostas reais para a melhoria da vida das pessoas na geração de empregos, condições de saúde e melhorias no segmento da educação. 

Fonte: Comunicação – Agência Publier

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Voto facultativo ou nulo

Voto facultativo ou nulo

Afasta de mim esse "cale-se". É preciso achar um momento oportuno para se tirar de vez a obrigatoriedade do voto que, até agora, tem sido uma mácula indelével da nossa democracia