Adolescente é imobilizado e agredido por populares após roubo em residência

Com a arma em punho, os suspeitos anunciaram o roubo, exigindo das vítimas dinheiro e celulares

Tudorondonia
Publicada em 16 de julho de 2019 às 08:34
Adolescente é imobilizado e agredido por populares após roubo em residência

Porto Velho, Rondônia - Um adolescente de 16 anos, que se encontrava armado, foi brutalmente agredido após ser flagrado roubando uma residência localizada na rua Rio Verde, Setor Chacareiro, no Bairro Ronaldo Aragão, região Leste da cidade. O fato ocorreu no final da tarde desta segunda-feira (15).

De acordo com informações das vítimas (um casal), eles estavam colocando água nas plantas quando foram abordados por dois rapazes que estavam em uma motocicleta Honda Pop, de cor preta. Com a arma em punho, os suspeitos anunciaram o roubo, exigindo do casal dinheiro e celulares. Eles amarraram as vítimas, porém, quando estavam saindo alguns vizinhos desconfiaram da situação e tentaram deter os suspeitos, que terminaram caindo da moto.

O suspeito que estava pilotando a moto saiu em fuga em meio a um matagal, não sendo possível ser detido. Já o menor teria sacado uma arma de fogo tipo caseira e tentado atirar por várias vezes  nas testemunhas e nas vítimas, mas a arma falhou, momento em que ele teria sido agredido com chutes e socos pela população, ficando com vários cortes pelo rosto e orelha. A policia chegou a tempo de evitar o linchamento.

O menor recebeu voz de apreensão e a arma foi apreendida. Ele foi levado para Central de Flagrantes.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook