Casal é preso sob acusação de tráfico de drogas

Durante a revista pessoal foi encontrado com os mesmos duas sacolas plásticas contendo mais de 60 porções pequenas de cocaína e uma quantia em dinheiro.

Tudorondonia
Publicada em 16 de julho de 2019 às 08:41
Casal é preso sob acusação de tráfico de drogas

Porto Velho, Ronônia - Liane Gonçalves Nascimento, 21 anos, e Tiago Felipe Souza Alves, 22 anos, foram presos na noite desta segunda-feira (15) sob suspeita de praticar crime de tráfico de drogas próximo a um bar conhecido como 'Anaconda',  localizado na Avenida Jorge Teixeira com Afonso Pena, Bairro Nova Porto Velho, na capital.

De acordo com informações que constam no boletim de ocorrência, os policiais estavam em patrulhamento nas proximidades do bar quando avistaram o casal em uma motocicleta Honda Biz, de cor rosa. Segundo os policiais, em virtude de o local ser conhecido como área de venda e comércio de drogas, resolveram fazer a abordagem nos suspeitos.

Durante a revista pessoal foi encontrado com os suspeitos duas sacolas plásticas contendo mais de 60 porções pequenas de cocaína e uma quantia em dinheiro, caracterizando que eles estariam comercializando o entorpecente. Diante da situação, o casal recebeu voz de prisão  e foi conduzido para a Central de Flagrantes.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook