Adolescente tenta avisar traficante sobre presença da polícia, mas mulher de 33 anos acaba presa em Vilhena

Suspeita de tráfico ainda tentou se livrar do entorpecente.

Jéssica Chalegra - Folha do Sul
Publicada em 03 de maio de 2019 às 10:13
Adolescente tenta avisar traficante sobre presença da polícia, mas mulher de 33 anos acaba presa em Vilhena

Na noite de quinta-feira, 02, dois adultos e uma menor de idade foram levados para Unisp, após a Polícia Militar efetuar um flagrante em uma casa que servia como ponto de venda de drogas. O caso aconteceu no Residencial União, em Vilhena.

Já havia denúncias de que no local onde foram feitas as apreensões era feito o comércio de drogas. Com as informações, o Núcleo de Inteligência passou a monitorar com fotos e filmagens a moradora da casa, uma mulher de 33 anos. Porém, uma adolescente de 14 anos viu o que estava acontecendo e correu para informar a moradora da casa.

No local havia chegado um homem de 47 anos, supostamente para comprar drogas. Sendo assim, os policiais entraram na residência para fazer o flagrante.

Durante a abordagem, a mulher ainda tentou espalhar a droga na pia da cozinha, e restaram apenas cinco invólucros do que aparentava ser cocaína e outras embalagens vazias.

Em uma bolsa ainda foi encontrada uma porção pequena de maconha, além de dinheiro em espécie, um total de R$ 455. Com o consentimento da mulher de 33 anos foram feitas buscas em uma chácara que a pertence, mas nada foi encontrado.

As pessoas envolvidas e a droga foram levadas para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp). 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook