Advogada de Bolsonaro vai processar Weintraub

Ex-ministro insinuou nas redes sociais que Karina Kufa teria recolhido dinheiro para fundar o partido Aliança pelo Brasil, que acabou não sendo viabilizado

Brasil 247
Publicada em 22 de janeiro de 2022 às 13:33
Advogada de Bolsonaro vai processar Weintraub

Karina Kufa e Abraham Weintraub (Foto: Reprodução/Facebook | Alessandro Dantas)

247 - A advogada Karina Kufa, que defende Jair Bolsonaro, irá, processar o ex-ministro Abraham Weintraub após ser atacada por ele nas redes sociais nesta sexta-feira (21), De acordo com o jornalista Guilherme Amado, do Metrópoles, Kufa irá acionar as esferas criminal e cível, pedindo indenização por danos morais.

A troca de ofensas pela internet teve início após Kufa se unir a um grupo de bolsonaristas que vem revidando os ataques e críticas feitos a Bolsonaro e ao Centrão pelos irmãos Abraham e Arthur Weintraub, ex-assessor no Planalto. Abraham Weintraub tenta viabilizar sua candidatura ao governo de São Paulo, mas não tem o apoio de Bolsonaro,que já anunciou preferir o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas.

“Caíram as máscaras. Os irmãos nunca me enganaram”, escreveu a advogada no Twitter. Na resposta, o ex-ministro insinuou que ela teria recolhido dinheiro para fundar o Aliança Pelo Brasil, partido que Bolsonaro tentou fundar sem sucesso por não conseguir recolher o número mínimo de assinaturas exigido pela Justiça Eleitoral. 

“É verdade, eu nunca engano as pessoas. Já você… Cadê o Aliança? Foi sabotagem ou incompetência? Vai devolver o dinheiro”, postou Weintraub. 

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    Carlson Lima 23/01/2022

    Discussão de pessoas extremamente perigosas.

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Novo modelo de clubes de futebol, SAF começa a se tornar realidade

Novo modelo de clubes de futebol, SAF começa a se tornar realidade

A assimetria entre Textor e Maia, tanto em termos patrimoniais quanto na abordagem sobre financiamento a um time, ajuda a avaliar a distância que guarda o futebol brasileiro dos arranjos societários e dos modelos de gestão em vigor na Europa, especialmente, e em alguns países da América Latina, como Chile e México