Agrishow terá 800 expositores do Brasil e do exterior

O evento é organizado pela Informa Markets, principal promotora de feiras de negócios no Brasil e no mundo

Da redação
Publicada em 11 de fevereiro de 2020 às 14:39
Agrishow terá 800 expositores do Brasil e do exterior

A 27ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação (Agrishow) será entre dias 27 de abril e 1º de maio, na cidade de Ribeirão Preto, interior de São Paulo.Essa é a maior feira do setor por movimentar e envolver todo o agronegócio nacional. Neste ano a 27ª Agrishow reunirá mais de 800 marcas expositoras nacionais e internacionais.

Os expositores vão apresentar aos profissionais e produtores de todas as regiões brasileiras e do mundo as mais inovadoras máquinas e tecnologias do setor, lançamentos exclusivos e principais tendências do agronegócio em 2020.  A feira terá tratores a venda e o que mais de moderno será lançado para melhorar a produtividade do homem do campo.

A organização da feira espera receber nos cinco dias de feira mais de 150 mil visitantes em uma área total de 520.000 m². Entre as principais atrações da Agrishow 2020 estão confirmadas a Arena do Conhecimento, para o debate dos principais temas ligados ao agro, e a Arena de Demonstrações de Campo, com a curadoria da Coopercitrus, que apresentará plantio e tratos de hortifrúti. 

Promotora da feira

A Agrishow 2020 será uma grande oportunidade para troca de experiência entre os produtores, além de ser um verdadeiro balcão de negócios com oportunidade para a compra de máquinas, além de grande oferta de tratores usados a venda.

O evento é organizado pela Informa Markets, principal promotora de feiras de negócios no Brasil e no mundo. A feira será realizada na Rodovia  Antônio  Duarte  Nogueira, Km 321 - Ribeirão Preto. Se você pretende viajar para Ribeirão Preto, não deixe de reserva o seu hotel. A cidade fica lotada nos dias da feira.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook