Aguardando a resposta do senador

Senador, repito o que disse anteriormente, ou seja, venha a público e coloque logo os pingos nos is, eliminando, conclusivamente, possíveis ilações sobre a sua postura

Valdemir Caldas
Publicada em 28 de julho de 2022 às 14:57
Aguardando a resposta do senador

Passados cinco dias depois que o senador e candidato ao governo de Rondônia, Marcos Rogério, viu seu nome estampado em sites de notícias como um dos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro que se teria beneficiado com uma polpuda fatia do orçamento secreto para ser distribuída por meio de emendas parlamentes a órgãos e municípios, não se viu ou ouviu, até agora, qualquer manifestação do representante rondoniense nesse sentido, apesar de ter sido desafiado a revelar onde e como os recursos foram aplicados.

Vale destacar, contudo, que não existe nada de concreto capaz de macular a conduta do senador, o qual, até que se prove o contrário, na opinião deste colaborador e de muitas pessoas com as quais conversei, continua merecedor do respeito e da consideração de seus concidadãos, porém, fechar-se em copas, não me parece a decisão mais acertada. Por isso, no lugar do senhor Rogério, eu já teria escancarado tudo, até para evitar a impressão de que quanto mais alguém se esconde para fazer alguma coisa é sinal de que essa coisa tem sobejos motivos para não aparecer à luz do sol.

Senador, repito o que disse anteriormente, ou seja, venha a público e coloque logo os pingos nos is, eliminando, conclusivamente, possíveis ilações sobre a sua postura, pois, como no episódio da mulher acusada de adultério, o que não faltam em situações dessa natureza são pessoas ágeis no gatilho na hora de atirar a primeira pedra, mas geralmente surdas para ouvir o outro lado e miopes para enxergar a realidade. Acredito no senhor. Por isso, aguardo sua resposta.

Comentários

  • 1
    image
    edgard feitosa 29/07/2022

    Cuidado, muito CUIDADO, nobre articulista, não faça como o bostanaro, que disse: 'PONHO MINHA CARA NO FOGO PELO MINISTRO "PASTOR" MILTON RIBEIRO"; a cara de pau do bostanaro está reduzida a cinzas; portanto, em se tratando do "pit bull" do bostanaro, é igual ao "chefão": mente que nem sente; lembre-se a Luma de Oliveira ganhou uma coleira de PÉROLAS E DIAMANTES, a coleira dos "neoevangélicos" é DINHEIRO DESVIADO DOS COFRES PÚBLICOS E QUILOS DE OURO , VENDILHÕES DO TEMPLO QUE TRANSFORMARAM O PÚLPITO EM IMUNDICIE POLÍTICO PARTIDÁRIA DE DIREITA OU DE ESQUERDA......

  • 2
    image
    ADEMIR ARENHARDT 28/07/2022

    Cadê a verba senador... obras cadê

  • 3
    image
    Carlos 28/07/2022

    O nobre senador poderia aproveitar a oportunidade e exibir a nota fiscal do relógio de mais de 100k que ele ostentava na CPI da covid, quando de sua patética atuação como cão adestrado do PR.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook