Alameda Jornalista Euro Tourinho vai receber revitalização da iluminação pública

Confraria do Buraco do Candiru buscava melhoria do sistema de iluminação da antiga Rua Guiana, que vai dar mais segurança para o cidadão.

Felipe Corona
Publicada em 05 de maio de 2021 às 11:36
Alameda Jornalista Euro Tourinho vai receber revitalização da iluminação pública

PORTO VELHO – Na tarde da terça-feira (04), um dos fundadores e proprietário do Buraco do Candiru, Marcus Vinícius Danin, recebeu a visita técnica do presidente da Emdur, Gustavo Beltrame, e da engenheira da empresa, Gabriela Castro.

O motivo do encontro é o início dos estudos para uma revitalização do sistema de iluminação pública da Alameda Jornalista Euro Tourinho (antiga Rua Guiana), no bairro Embratel. A intenção da Prefeitura de Porto Velho, por meio da Emdur, é padronizar o serviço em toda a cidade.

“Vamos fazer essa mudança em toda Porto Velho e a Alameda Jornalista Euro Tourinho também estará no nosso plano. Neste primeiro momento, vamos substituir os braços das luminárias e lâmpadas que estejam queimadas. Depois, vêm os estudos para incluir a antiga Rua Guiana na revitalização geral, com luminárias padronizadas e lâmpadas de LED”, disse o presidente da Emdur, Gustavo Beltrame.

Marcus Vinícius Danin agradeceu a atenção dos representantes da Empresa Municipal de Urbanização e a visita importante para a segurança dos cidadãos do bairro Embratel.

“Sempre prezamos pela tranquilidade dos nossos frequentadores e cidadãos portovelhenses. Não é só o Buraco do Candiru que ganha com uma rua mais iluminada, mas todas as empresas e moradores. Mais iluminação é mais segurança”, falou Danin.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook