Alex Silva pede a Seduc o restabelecimento de energia em escola da Capital

Os estudantes estão há quase dois meses sem aula por conta de um furto dos fios de energia.

Eláine Maia - DECOM/ALE/Foto: José Hilde-Decom-ALE-RO
Publicada em 20 de maio de 2019 às 16:37
Alex Silva pede a Seduc o restabelecimento de energia em escola da Capital

O deputado estadual Alex Silva (PRB) apresentou ao Poder Executivo, durante sessão ordinária na Assembleia legislativa, para que a Secretaria estadual de Educação (Seduc) providencie para o restabelecimento da energia elétrica da Escola Estadual de ensino Fundamental e Médio John Kennedy, em Porto Velho. 

O parlamentar destaca que segundo pais de alunos, os estudantes estão há quase dois meses sem aula por conta de um furto dos fios de energia, necessitando de providências urgentes para restabelecer a energia elétrica, assim permitindo que os alunos não fiquem prejudicados no ano letivo. 

Jaci- Paraná 

Na mesma sessão, o deputado pediu a Seduc providências sobre o transporte escolar que leva os alunos do distrito de Mutum Paraná, para estudarem no Colégio Tiradentes da Polícia Militar, em Jaci Paraná. 

Em Jaci Paraná os moradores informaram que só um ônibus escolar tem feito o transporte dos alunos do distrito de Mutum Paraná até Jaci Paraná, o que não têm sido suficientes para atender à grande demanda de estudantes. 

“Não podemos permitir que uma situação dessas prejudique o ano letivo das crianças e adolescentes. O Poder Público precisa agir imediatamente, pois o tempo está passando e os maiores prejudicados são os alunos”, frisou Alex Silva.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook