Alô Ministério Público e polícia, tem secretário do Marcos Rocha comprando gado com dinheiro vivo

Última transação foi de R$ 400 mil, pagos em espécie e os animais foram colocados no nome da esposa

Alan Alex - Painel Político
Publicada em 22 de maio de 2020 às 13:11
Alô Ministério Público e polícia, tem secretário do Marcos Rocha comprando gado com dinheiro vivo

Um secretário do governador Marcos Rocha está comprando gado nas cercanias de Porto Velho e pagando em dinheiro vivo. A última compra feita por ele foi no valor de R$ 400 mil, pagos em espécie. E não foi a primeira, outras já foram feitas recentemente.

O secretário tem colocado os animais em nome de sua esposa, e registrando na Idaron. As Guias de Transporte de Animais (GTA) tem saído em nome dela, ou seja, estão ocultando patrimônio.

Caso a Polícia Civil ou o Ministério Público decidam agir, basta me mandar um email que encaminho o nome completo do casal.

([email protected]) se for polícia, com nome e número da identificação e se for do MP, pode ser através da assessoria de imprensa.

Comentários

  • 1
    image
    Luiz Eduardo Souza 22/05/2020

    Se a denúncia feita pelo jornalista for "quente" certamente o MP vai apurar com rigor os fatos. Não é como no passado, quando havia um PGJ exibicionista que só fazia pirotecnia, queria aparecer nas coletivas, e depois engavetava tudo. Nas últimas gestões alavancaram-se as investigações, só que sem o exibicionismo vulgar de outrora.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook