Alunos reclamam que estão sem merenda na escola vitrine da educação no Estado

A Escola João Bento da Costa foi dirigida pelo professor Suamy Vivecananda, nomeado pelo governador Marcos Rocha para comandar a Secretaria Estadual de Educação.

TUDORONDONIA
Publicada em 18 de fevereiro de 2019 às 15:54
Alunos reclamam que estão sem merenda na escola vitrine da educação no Estado

A Escola Estadual João Bento da Costa, considerada um modelo da educação em Rondônia, está há dois dias sem fornecer merenda aos alunos do turno da manhã, que estão sendo liberados uma hora antes do término normal das aulas.

Desde sexta-feira os estudantes estão sendo mandados para casa mais cedo porque a escola, considerada uma vitrine da educação no Estado, não fornece alimentação. A desculpa dada aos alunos é de que a Secretaria Estadual de Educação (Seduc) não repassou os recursos para a aquisição dos gêneros alimentícios.

A Escola João Bento da Costa foi dirigida pelo professor Suamy Vivecananda, nomeado pelo governador Marcos Rocha para comandar a Secretaria Estadual de Educação. 

Matéria alterada para correção de informação

Comentários

  • 1
    image
    José 19/02/2019

    Isso está acontecendo na maioria das escolas. Isso é caso de perguntar ao Secretário se é apenas nessa escola. Por nas outras também está assim.

  • 2
    image
    Carlson 18/02/2019

    Escola modelo? Kkkkkkk, tá na hora do suamy voltar kkkkkk

  • 3
    image
    Valdeci 18/02/2019

    Professor Suami deixou a direção desta escola há mais de 7 anos. E a questão da merenda deve se ao novo modelo de licitação implantado pelo governo.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook