Anderson Pereira é oficializado como candidato a deputado federal durante convenção do Partido Republicanos

Foram definidos os nomes da legenda para a Câmara Federal, Assembleia Legislativa e Senado,  com a confirmação do nome da deputada Mariana Carvalho

Assessoria
Publicada em 25 de julho de 2022 às 08:41
Anderson Pereira é oficializado como candidato a deputado federal durante convenção do Partido Republicanos

Durante a convenção do Partido Republicanos, que aconteceu neste domingo (24) na Talismã 21, o deputado estadual Anderson Pereira teve seu nome oficialmente homologado como candidato ao cargo de deputado federal. 

Foram definidos os nomes da legenda para a Câmara Federal, Assembleia Legislativa e Senado,  com a confirmação do nome da deputada Mariana Carvalho.

Anderson , que atualmente está no seu segundo mandato como deputado estadual, disse que "pretende manter seu compromisso de trabalhar por todas as classes, para continuar levando benefícios a todos os rondonienses em todas as cidades".            

“A vontade de ser deputado federal é a vontade de fazer mais por Rondônia, de trabalhar por todos, de melhorar a qualidade de vida das pessoas em todos os municípios, de atuar e debater temas importantes em Brasília, como a regularização fundiária, telefonia móvel para todos os distritos, preço de energia elétrica, pauta armamentista, discussão da desburocratização para os pequenos empresário e lutar pela melhoria do serviço na segurança pública. A vontade de fazer mais fez com que a gente tomasse  essa decisão audaciosa em nossa vida política, vir candidato a deputado federal”, disse Anderson Pereira.

“Agradeço a todos os apoiadores que participaram conosco dessa importante festa da democracia. É uma honra fazer parte de um time do bem, e tão comprometido com a população e que juntos lutam por um único objetivo: o desenvolvimento de Rondônia. Estamos juntos! Somos 10!”, finalizou o candidato a deputado federal Anderson Pereira.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    Cláudio 25/07/2022

    Bom candidato, porém voto no garçom.

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook