Após briga em bar homem é perseguido e morto com golpes de faca

Um  deles,  de posse de uma faca,  acabou matando a vítima com duas perfurações no  tórax. O assassino voltou para o bar, onde se vangloriou peoo crime. Depois, fugiu. 

Tudorondonia
Publicada em 16 de março de 2019 às 10:03
Após briga em bar homem é perseguido e morto com golpes de faca

Ouro Preto do Oeste, Rondônia - Um homem não identificado foi brutalmente assassinado na  madrugada deste  sábado (16), com golpes de faca no tórax, após uma briga em um bar localizado na Avenida Jorge Teixeira, região central.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima se envolveu em uma confusão no bar e saiu correndo, sendo perseguida por três homens,   que conseguiram alcançá-lo na Avenida Getúlio Vargas.  Um  deles,  de posse de uma faca,  acabou matando a vítima com duas perfurações no  tórax. O assassino voltou para o bar, onde se vangloriou peoo crime. Depois, fugiu. 

A perícia criminal fez os trabalhos necessários e não localizou,  nas vestimentas da vítima,  nenhum tipo de documento que pudesse identificá-la. O  corpo foi liberado para funerária de plantão. Os policiais realizaram diligências pela cidade no intuito de localizar e prender os acusados,  mas não obtiveram êxito. O  caso foi repassado para Polícia Civil para que possa dar  andamento nas investigações. 

Comentários

  • 1
    image
    BRASILEIRO 15 16/03/2019

    NÃO SE PODE "VACILAR" !!! E AOS POUCOS OS CIDADÃOS (A) DO ESTADO DE RONDONIA -RO !!! VÃO ENTENDENDO QUE A (DISCIPLINA)!!! ESTA CHEGANDO !!!

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook