Após intensa perseguição, polícia prende foragido da justiça com pistola na zona sul

Os PMs deram ordem de parada para fazer a averiguação, mas o motorista  saiu em fuga, tendo  início uma perseguição

Tudorondonia
Publicada em 01 de março de 2021 às 19:26
Após intensa perseguição,  polícia prende foragido da justiça com pistola na zona sul

Porto Velho, Rondônia - Durante a tarde desta segunda-feira (01), uma equipe  do Batalhão de Trânsito da PM efetuou a prisão do foragido da justiça Luciano Nascimento Vasconcelos, 30 anos, acusado de  direção perigosa, porte ilegal de arma de fogo e falsidade ideológica,  na rua Parajuba,  no bairro Nova Floresta, zona sul.

Os militares estavam fazendo patrulhamento ostensivo pelo bairro quando se depararam com um carro modelo Polo na contra mão da rua Fernando De Noronha,  ocupando por três elementos em atitude suspeita.

Os PMs deram ordem de parada para fazer a averiguação, mas o motorista  saiu em fuga, tendo  início uma perseguição.

O condutor  perdeu o controle da direção e bateu contra um poste de madeira. Os ocupantes  continuaram a fuga a pé, entrando num  matagal.

Os PMs solicitaram apoio de outras guarnições de serviço para fazer o cerco e o suspeito Luciano foi avistado em cima do telhado de uma casa,  sendo preso com  uma pistola calibre .40 com várias munições intactas e uma balaclava. Dentro do carroforam encontradas  várias  de roupas, facão e   duas placas de carro.

Segundo a polícia, o suspeito ainda tentou dar outro nome,  apresentando um documento falso. Foi descoberto que ele estava com um mandado de prisão em seu desfavor. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook