Aproveite as promoções de passagens aéreas para conhecer a Suiça cearense

Guaramiranga fica a cerca de 100 km de Fortaleza, destino com grande oferta de passagens aéreas promocionais

Tudo Viagens
Publicada em 24 de março de 2019 às 14:53
Aproveite as promoções de passagens aéreas para conhecer a Suiça cearense

Neste final de semana as companhias aéreas que operam em Rondônia estão vendendo passagens com descontos para todos os destinos nacionais e internacionais. Você pode aproveitar essa promoção para conhecer o estado do Ceará. A nossa dica é Guaramiranga, cidade com cerca de 5.000 habitantes e fica na região do Maciço de Baturité

Guaramiranga fica a cerca de 100 km de Fortaleza, destino com grande oferta de passagens aéreas promocionais. A cidade é cercada pela serra de Guaramiranga,  uma área de Proteção Ambiental (APA), é também o único lugar onde é possível encontrar Mata Atlântica no estado do Ceará. Você pode ficar hospedado neste clima de montanha e uma das pousadas em Guaramiranga.

A cidade tem dois títulos:  “Cidade das Flores” e “Suiça cearense”. Em Guaramiranga  a fauna e a flora são uma atração a parte, além de se destacar pelo cultivo de flores, favorecido pelo clima frio e úmido. A região conta ainda com vários atrativos naturais, entre eles estão as várias cachoeiras. As mais visitadas são as cachoeiras de São Paulo, do Urubu e da Veada.

Do  Pico Alto, um dos maiores pontos do Ceará, com cerca de 1.115 m de altitude, é possível apreciar toda a serra, as dunas do litoral cearense e do sertão. Outro destaque é  o Parque das Trilhas, um parque com atividades de ecoturismo e aventura que fica próximo ao centro da cidade, localizado no Sítio Guaramiranga.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook